M Santos firma parceria com Cipasa Urbanismo

A capixaba M Santos Construtora e Incorporadora firmou parceria com a Cipasa Urbanismo para atuar nas obras dos condomínios Reserva Amary, em Guarapari, e Verana Cachoeiro, em Cachoeiro de Itapemirim. A empresa paulista tem mais de 20 anos de história e 190 projetos lançados ou em desenvolvimento no País. A M Santos assume as obras civis, incluindo guarita, fechamento do loteamento, edificação da ​administração do condomínio, quadras poliesportivas, ​ campo de futebol, clubes, além ​das praças.

No empreendimento localizado na Cidade Saúde, um dos destaques é a construção do Beach Club, com piscina de borda infinita de frente para o mar e acesso direto às badaladas praias de Peracanga, Guaibura e Bacutia.

As duas empresas, que têm como marcas a sustentabilidade e o desenvolvimento de projetos de alto padrão, estão perto de consolidar o trabalho em conjunto na execução de mais obras em outros estados.

Em 19 anos de mercado, a M Santos acumula grande experiência em obras corporativas entre as quais estão shopping centers, concessionárias, bancos, sedes corporativas (comerciais e industriais), entre outros empreendimentos. Alguns exemplos são a sede do Sicoob ES, a Audi Center Vitória e as instalações da Antolini do Brasil.

praçaamary.