Plantão de vendas no estande do Residencial Vista da Fonte

A M Santos Construtora e Incorporadora está com plantão de vendas, inclusive nos fins de semana, no estande do Residencial Vista da Fonte, em Santa Cecília, Vitória. De segunda a sexta-feira, o atendimento é das 9 às 18 horas; aos sábados, das 9 às 15 horas; e, aos domingos, das 9 às 13 horas. O estande fica na esquina da rua Mário Benezath com a rua Honório Magalhães, local onde será erguido o empreendimento.

O Vista da Fonte dispõe unidades de dois quartos, com 60 m², e de três quartos, com 120 m². Um dos atrativos é o lazer na cobertura com piscina, sauna, academia, Praça do Luau, Solarium Gourmet e terraço descoberto, que permitirá contemplar a vista privilegiada para o Parque da Fonte Grande e Pedra dos Dois Olhos. Playground e salão de festas ficarão no pilotis. No total, serão mais de 350 metros quadrados destinados aos itens de lazer.

Outro diferencial é a possibilidade de adquirir um imóvel já adaptado para moradores da Terceira Idade ou portadores de necessidades especiais.

Bairro tranquilo e com predomínio de casas, Santa Cecília permite rápido acesso a importantes avenidas da capital, como Maruípe, Marechal Campos e Vitória. Também está próxima a uma ampla rede de comércio e serviços, incluindo padarias, farmácias e hospitais.

Os futuros moradores terão ainda uma visão privilegiada do Parque da Fonte Grande e da Pedra dos Dois Olhos. O empreendimento também ficará próximo ao Parque Barão de Monjardim, onde é possível fazer caminhadas.

Fachada Vista2.