Sustentabilidade é destaque no Residencial Vista da Fonte

A M Santos Construtora e Incorporadora lança, no mês que vem, o Residencial Vista da Fonte, no bairro Santa Cecília, em Vitória. O empreendimento terá 45 itens de sustentabilidade, a fim de garantir economia de água e energia para os moradores.

O projeto priorizou a ventilação e a iluminação natural nas áreas comuns e dos apartamentos. Serão utilizadas lâmpadas de baixo consumo e outros dispositivos de economia de água e energia nos espaços de uso coletivo.

 Também está prevista a destinação de um local para coleta seletiva de lixo. No edifício haverá ainda retenção e aproveitamento de água da chuva e ar-condicionado para uso em jardins.

Amplos apartamentos

O Residencial Vista da Fonte terá amplos apartamentos, com opções de unidades de dois quartos, com 60 m², e de três quartos, com 120 m².

A localização é outro atrativo do empreendimento, pois permite acesso rápido às avenidas Maruípe, Marechal Campos e Vitória. Apesar de estar próximo a uma diversificada rede de comércio e serviços, incluindo padarias, farmácias e hospitais, Santa Cecília é um bairro tranquilo, com predomínio de casas, e pouca movimentação de veículos.

Segundo o diretor da M Santos, João Luís Moura Santos, há mais de 20 anos o local não recebe um empreendimento desse porte. “Detectamos uma demanda na região por esse perfil de imóvel, como policiais militares, médicos, enfermeiros, além de comerciantes locais e pessoas que saíram do bairro por falta de apartamentos disponíveis e agora demonstram o desejo de retornar”, destacou.

Residencial Vista da Fonte

Localização: bairro Santa Cecília, Vitória (esquina da Rua Mário Benezath com a rua Honório Magalhães)

Pavimentos: 10 pavimentos tipo, lazer na cobertura mais dois andares destinados a estacionamento e outros itens de lazer.

Lazer: piscina com cascata, sauna, deque, terraço descoberto, solarium gourmet, academia e Praça do Luau, na cobertura.

Playground e salão de festas no pelotis.

Previsão de entrega: até dezembro de 2016

Realização: M Santos Construtora e Incorporadora

Informações e reservas: (27) 4141-4077

Solarium Gourmet.