Apartamentos com plantas flexíveis em Santa Cecília

O bairro Santa Cecília, em Vitória, vai ganhar um novo  empreendimento com 40 apartamentos. O Residencial Vista da Fonte, da M Santos Construtora e Incorporadora, terá unidades de 60 m² e 120 m², com dois e três quartos. Como são oferecidas opções flexíveis de plantas, há também a possibilidade de transformar o imóvel em apartamento de quatro quartos.

Para plantas de 60 metros quadrados, o morador poderá optar por uma unidade com cozinha americana ou no estilo loft, entre outras configurações. Nos imóveis de 120 metros quadrados, as opções são três suítes ou quatro quartos com duas suítes, sendo que, em ambos, a principal terá um closet. Nesse caso, podem haver variações, como ampliação da sala, por exemplo.

“Esta é uma alternativa pensada para famílias maiores que querem morar no bairro, mas não encontram muitas opções”, destacou Marcos Jerônimo, coordenador de vendas da construtora.

Localização

A localização é um dos diferenciais do Vista da Fonte, pois permite  acesso rápido às avenidas Maruípe, Marechal Campos e Vitória. Apesar de estar próximo a uma ampla rede de comércio e serviços, incluindo padarias, farmácias e hospitais, Santa Cecília é um bairro tranquilo, com predomínio de casas, e pouca movimentação de veículos.

Segundo o diretor da M Santos, João Luís Moura Santos, há mais de 20 anos o local não recebe um empreendimento desse porte. “Detectamos uma demanda na região por esse perfil de imóvel, como policiais militares, médicos, enfermeiros, além de comerciantes locais e pessoas que saíram do bairro por falta de apartamentos disponíveis e agora demonstram o desejo de retornar”, destacou.

Lazer na cobertura

A integração com a natureza é outro destaque do residencial e inclusive inspirou o nome do edifício. Do local, os futuros moradores terão uma visão privilegiada do Parque da Fonte Grande e da Pedra dos Dois Olhos. O empreendimento também ficará próximo ao Parque Barão de Monjardim.

Para ressaltar esse diferencial, o Vista da Fonte terá o lazer na cobertura. Além de piscina, sauna, academia, completam o espaço a Praça do Luau, o solarium gourmet e terraço descoberto, que permitirá contemplar o cenário ao redor. Playground e salão de festas ficarão no pelotis. No total, serão mais de 350 metros quadrados destinados aos itens de lazer.

A M Santos iniciou a fase de pré-lançamento do residencial e está fazendo cadastro dos interessados. O financiamento pode ser feito pela Caixa. Um estande de vendas funciona no local.

Ficha Técnica

Residencial Vista da Fonte

Localização: bairro Santa Cecília, Vitória (esquina da Rua Mário Benezath com a rua Honório Magalhães)

Unidades: 40 apartamentos de dois quartos com suíte e varanda gourmet. Diversas opções de plantas, incluindo junção de dois apartamentos para transformar o espaço em um três quartos com três suítes ou quatro quartos com duas suítes

Metragens: 60 m² e 120 m²

Pavimentos: 10 pavimentos tipo, lazer na cobertura mais dois andares destinados a estacionamento e outros itens de lazer.

Lazer: piscina com cascata, sauna, deque, terraço descoberto, solarium gourmet, academia e Praça do Luau, na cobertura. Playground e salão de festas no pelotis.

Previsão de entrega: até dezembro de 2016

Realização: M Santos Construtora e Incorporadora

Informações e reservas: (27) 4141-4077

Sala de estar Vista da Fonte.