Vitória ganha concessionária Audi de padrão internacional

Vitória ganhou uma nova concessionária Audi, construída nos padrões internacionais da marca alemã. A Audi Center Vitória, foi inaugurada em novembro por um dos mais expressivos grupos corporativos do Brasil, o Grupo Lider. A obra foi realizada pela M Santos Construtora e Incorporadora.

Localizada na Reta da Penha, a unidade tem três andares, totalizando 2700 metros quadrados de área construída. No primeiro pavimento, ficam expostos 12 modelos Audi entre os quais o mais veloz da história da marca, R8 GT. Um mezanino para receber clientes, área gourmet e espaço para eventos de luxo estão localizados no segundo andar. No terceiro piso, assistência técnica exclusiva da marca e estacionamento para clientes.

O projeto da Audi Center Vitória segue o novo padrão arquitetônico da companhia: o conceito Lighthouse, com uso de materiais ecologicamente sustentáveis reduz os impactos ambientais das obras.

Na fachada, vidros e placas de alumínio, que permitem maior incidência de luz natural e melhor ventilação no interior da loja, gerando uma economia de até 30% com gastos de energia elétrica.

Entre os destaques da construção está o projeto de iluminação. O interior remete à linha de design “pure and clean, forte característica dos carros da marca. As lâmpadas utilizadas, por exemplo, são de LED, material semelhante ao dos faróis dos veículos da fabricante.

Desafio

Segundo o diretor da M Santos, João Luís Moura Santos, o projeto foi um desafio para a equipe

 de engenharia, não só pelo alto nível de exigência da marca. A construção de paredes inclinadas no showroom, que remetem aos circuitos ovais de corridas automobilísticas, exigiu o uso de apuradas técnicas construtivas.

Juliana Braz, diretora do Grupo Lider, comemora o lançamento do novo endereço da Audi Center Vitória no Espírito Santo. “Acreditamos no potencial econômico do Estado e investimos em uma concessionária premium para atender aos capixabas com produtos exclusivos Audi e a qualidade e tecnologia reconhecidas mundialmente”, destaca.

Audicenter Vitoria Int (2).