Audi Center Vitória

_63A0402

Vitória vai receber uma concessionária Audi que segue o mesmo padrão das revendas localizadas na Alemanha e em outros países da Europa. Com previsão para ser inaugurada em setembro deste ano, a Audi Center Vitória terá suas instalações em um dos mais nobres endereços da Capital, a Reta da Penha. Esta será a segunda concessionária da marca alemã no Brasil com os requisitos internacionais de construção – a primeira foi inaugurada em Blumenau (SC) no ano passado.

Em 2.700 metros quadrados de área construída, a unidade terá três andares. O primeiro abrigará um showroom Audi no qual serão expostos 12 modelos da marca. Um mezanino para receber clientes, área gourmet e espaço para eventos de luxo ficarão localizados no segundo pavimento. No terceiro andar será instalada uma assistência técnica exclusiva da Audi, além do estacionamento para clientes.

O interior da Audi Center Vitória vai remeter à linha de design “pure and clean” dos carros da marca. As lâmpadas utilizadas, por exemplo, são de LED, material semelhante ao dos faróis dos veículos da fabricante

“Um dos destaques do projeto são as paredes inclinadas do showroom, remetendo aos circuitos ovais das corridas automobilísticas, como da Nascar e da Fórmula Indy, muito populares nos Estados Unidos”, explica o engenheiro Magno Cruz, gerente comercial da M Santos, construtora responsável pela obra.

Construção sustentável

A construção segue o novo padrão arquitetônico da companhia: o conceito Lighthouse, que prevê a construção com materiais ecologicamente sustentáveis, com o objetivo de reduzir os impactos ambientais gerados pela loja.

A nova revenda Audi terá sua fachada composta por vidro e placas de alumínio, que permitem maior incidência de luz natural e melhor ventilação no interior da loja, gerando uma economia de 25% a 30% com gastos de energia elétrica. A previsão da Audi Brasil é que nos próximos 5 anos todas as suas concessionárias adotem o novo padrão mundial de arquitetura, decoração e mobiliário, baseado no conceito de sustentabilidade.

 

Alto padrão

Acreditando no potencial econômico do Espírito Santo, o Grupo Lider investe no Estado, trazendo para os capixabas melhor do mundo em tecnologia automotiva.

Para a diretora Juliana Braz, trazer uma concessionária com o padrão Premium Audi significa mais uma conquista. “A Audi Center Vitoria trouxe para o Espírito Santo toda a tecnologia e potência, além do status da marca alemã. A nova concessionária permitirá atendermos aos nossos clientes com todo o conforto que eles merecem”, comemora.

O know-how na construção de concessionárias de alto padrão pesou na escolha da M Santos para execução da obra. “Em seus 18 anos de mercado, a M Santos acumulou ampla experiência em projetos corporativos, incluindo a construção de revendas de luxo na capital”, destacou Magno Cruz.

Enquanto a nova concessionária não é inaugurada, a Audi Center Vitória comercializa com exclusividade os veículos da marca no Espírito Santo em um ponto de vendas anexo à Vitoriawagen..