Nova Sede SICOOB ES

 

A Construtora M Santos entregou no final do mês de agosto/13 a Nova Sede da Cooperativa Central de Crédito do Espírito Santo – SICOOB CENTRAL ES.

Um empreendimento de arquitetura arrojada com assinatura da Arquiteta Josiane Dall Orto Dalvi Alves, tendo área total de mais de 3.400 m² que oferece instalações sofisticadas e alto padrão de acabamento.

O prédio abrigará todos os departamentos administrativos do SICOOB ES em salas personalizadas para cada setor, distribuídos em três pavimentos e um subsolo para estacionamento.

Possui também um amplo auditório com sistema de divisórias retráteis acústicas Interflex que permitem dividi-lo em três ambientes distintos, atendendo assim as demandas internas e de seus cooperados.

O projeto atendeu a exigências de sustentabilidade do SICOOB ES com sistema de tratamento para reuso de águas pluviais, vidros refletivos para redução da temperatura interna e sistema de automação inteligente da iluminação em setores estratégicos com sistema Iluflex reduzindo o consumo de energia elétrica.

A M Santos se orgulha de entregar mais uma obra de alto padrão e agradece a seus empregados, fornecedores e parceiros a atenderem com satisfação a mais um cliente.

11.